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TROCA &
DEVOLUÇÃO

TROCA

Caso tenha interesse em realizar a troca de algum produto, é necessário que essa solicitação seja feita via e-mail, respeitando o prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Mas lembrando que, devido ao fato  de trabalharmos com um estoque reduzido, existe o risco de não termos no estoque o produto do seu interesse para trocar. Caso isso aconteça, te daremos a opção de devolução do produto ou crédito para utilizar em próximas compras.

 Caso esse seja realmente seu interesse, nos envie um e-mail no loja@justmove.com.br dentro desse prazo, com o assunto “troca”. Não esqueça de informar no corpo do texto o número do pedido e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Feito isso, é só aguardar um contato do nosso suporte explicando os próximos passos.

Lembrando que o valor do frete para envio de troca do produto será de responsabilidade do comprador.

DEVOLUÇÃO

Caso tenha interesse em realizar a devolução de algum produto, é necessário que essa solicitação seja feita via e-mail, respeitando o prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

 Para isso, nos envie um e-mail no loja@justmove.com.br dentro desse prazo, com o assunto “devolução”. Não esqueça de informar no corpo do texto o número do pedido e o motivo da devolução.

Feito isso, é só aguardar um contato do nosso suporte explicando os próximos passos.

Lembrando que o valor do frete para envio de devolução do produto será de responsabilidade do comprador.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

A Just Move está sempre atenta à qualidade de seus produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela falha e faremos de tudo para repará-la o quanto antes.

Caso isso tenha acontecido com você, pedimos para que essa solicitação seja feita via e-mail, respeitando o prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Para isso, nos envie um e-mail no loja@justmove.com.br dentro desse prazo, com o assunto “produto com defeito de fabricação” ou “produto diferente do comprado”. Não esqueça de informar no corpo do texto o número do pedido e fotos do produto trocado ou do defeito contido nele.

Feito isso, é só aguardar um contato do nosso suporte explicando os próximos passos.

Lembrando que, nesse caso, sendo confirmado o defeito ou produto trocado após análise, será enviado em seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto sem custo algum.

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