top of page

PERGUNTAS
FREQUENTES

  • 1. Vocês enviam os produtos físicos para outros países?
    Infelizmente ainda não. No momento ainda estamos trabalhando somente com envio de produtos físicos dentro do Brasil. Dentre todas as opções de produtos, o único que é possível ser adquirido pelo pessoal de fora é a compra do Planner em PDF, que é enviado junto com todas as informações necessárias para impressão no país em que o comprador mora.
  • 2. Quais são as formas de pagamento?
    Cartão de débito, crédito, boleto e PIX.
  • 3. Qual é o prazo para recebimento do produto?
    O prazo de entrega vai depender da cidade e estado que o comprador mora. Mas fique tranquilo(a), você poderá calcular o tanto o frete, como o prazo de entrega, antes da compra.
  • 4. Posso devolver um produto?
    Sim. Clique aqui para ver as condições e o passo a passo.
  • 5. Posso trocar um produto?
    Sim. Clique aqui para ver as condições e o passo a passo.
  • 6.  Posso comprar o produto e dar de presente para outra pessoa?
    Sim. Basta colocar o endereço de entrega da pessoa que deseja presentear como endereço de entrega. Mas lembrando que a nota fiscal será enviada junto com o produto (e nela, o valor da compra).
  • 7.  Consigo comprar um produto diretamente com vocês, sem ser por esse site?"
    Infelizmente não. Nesse caso, por trabalharmos com estoque, toda compra deverá ser feita por aqui.
  • 8.  Consigo fechar uma consultoria de treino/alimentação por aqui?
    Não. Para se tornar aluno(a) do time você deverá acessar o site www.justmove.com.br e clicar no botão “inscreva-se”.
bottom of page