top of page
PERGUNTAS
FREQUENTES
-
1. Vocês enviam os produtos físicos para outros países?Infelizmente ainda não. No momento ainda estamos trabalhando somente com envio de produtos físicos dentro do Brasil. Dentre todas as opções de produtos, o único que é possível ser adquirido pelo pessoal de fora é a compra do Planner em PDF, que é enviado junto com todas as informações necessárias para impressão no país em que o comprador mora.
-
2. Quais são as formas de pagamento?Cartão de débito, crédito, boleto e PIX.
-
3. Qual é o prazo para recebimento do produto?O prazo de entrega vai depender da cidade e estado que o comprador mora. Mas fique tranquilo(a), você poderá calcular o tanto o frete, como o prazo de entrega, antes da compra.
-
4. Posso devolver um produto?Sim. Clique aqui para ver as condições e o passo a passo.
-
5. Posso trocar um produto?Sim. Clique aqui para ver as condições e o passo a passo.
-
6. Posso comprar o produto e dar de presente para outra pessoa?Sim. Basta colocar o endereço de entrega da pessoa que deseja presentear como endereço de entrega. Mas lembrando que a nota fiscal será enviada junto com o produto (e nela, o valor da compra).
-
7. Consigo comprar um produto diretamente com vocês, sem ser por esse site?"Infelizmente não. Nesse caso, por trabalharmos com estoque, toda compra deverá ser feita por aqui.
-
8. Consigo fechar uma consultoria de treino/alimentação por aqui?Não. Para se tornar aluno(a) do time você deverá acessar o site www.justmove.com.br e clicar no botão “inscreva-se”.
bottom of page